INDIVÍDUO MORREU EM CONFRONTO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA GRÁVIDA DE QUATRO MESES
O fato aconteceu por volta de 09h17 da manhã desta quinta-feira(21), na ocupação no bairro Capela Velha.
O chamado feita pela própria vítima, dava conta de uma agressão e, após isso, a suposta vítima teria se omiziado na casa de uma vizinha.
No local, a Guarnição fez contato com a mulher agredida e esta, relatou que as agressões eram constantes, mas, no dia de hoje, o seu companheiro além de a agredir, teria a ameaçado. A mulher vítima, mostrou aos policiais áudios que mostravam que o agressor havia adquirido uma arma de fogo.
A Equipe de posse das características e do endereço do suposto agressor, foi até a residência e o chamou, informando que era a Guarda Municipal quem o procurava.
O indivíduo não acatou a ordem legal de sair do imóvel e teria dito “tentem a sorte”.
A Guarnição se posicionou e fez adentramento do imóvel e, se deparou com o homem empunhando uma arma de fogo.
A Equipe verbalizou pedindo que soltasse a armamento, mas, o agressor apontou a arma em direção dos policiais que, tiveram a necessidade de repelir a injusta agressão, disparando contra o homem.
Imediatamente A Guarnição acionou a SIATE, que no local confirmou o óbito do indivíduo identificado como Lucas Adelson de Moura, de 31 anos.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local fazendo os levantamentos e o IML - Instituto Médico Legal, recolheu o corpo do agressor.
Foto: Divulgação GMA
Texto: GM Matiak
VIA ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA