[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MOTOCICLISTA FICA FERIDA APÓS PNEU ESTOURAR E PROVOCAR QUEDA NA PR-317


 Uma motociclista de 36 anos ficou ferida após sofrer uma queda de motocicleta na manhã deste sábado (3), na rodovia PR-317, no km 115, em Maringá, no norte do Paraná.



De acordo com as informações levantadas no local e os vestígios encontrados, a motocicleta seguia no sentido de Maringá para Floresta quando, ao atingir o km 115, o pneu traseiro do veículo estourou.
Com isso, a condutora perdeu o controle da direção e a motocicleta tombou sobre a pista de rolamento. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maringá.
Devido à necessidade de encaminhamento médico hospitalar imediato, não foi possível realizar o teste do etilômetro na condutora no local.
O passageiro que estava na motocicleta sofreu pequenas escoriações, mas dispensou atendimento médico hospitalar.
A ocorrência resultou em uma pessoa ferida, sem registro de óbito. A motocicleta foi removida do local.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
UA-102978914-2