PMPR PRENDE HOMEM APÓS FURTOS EM RESIDÊNCIAS
Na tarde de sábado (03/10), por volta das 15h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado no distrito de Sumaré, em Paranavaí. Segundo o registro, duas residências haviam sido arrombadas e diversos objetos foram subtraídos.
O suspeito, um homem de 50 anos, foi localizado por populares a aproximadamente 600 metros das residências, em posse de diversos objetos. Durante a tentativa de contê-lo, ele teria utilizado uma faca e tentado atingir dois homens, sendo imobilizado até a chegada da equipe policial. Os objetos encontrados, entre eles roupas, calçados, perfumes, alimentos e outros pertences, foram reconhecidos pelas vítimas.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, conduzido juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a Diferença!
Comunicação Social do 8ºBPM.
VIA EQUIPE ATENTO A REDE


