PREFEITO EDIMAR RECEBE VISITA DO GERENTE REGIONAL CAIXA

Na Ășltima sexta-feira (13.05), o Prefeito Edimar Santos recebeu, em seu gabinete, a visita do Gerente Regional da Caixa, Isaltino Sanches Teixeira e do Supervisor de Canais, Everaldo Segala.
O motivo da visita foi a renovação do Contrato de Prestação de Serviços, firmado entre o MunicĂpio e a Caixa.
AtravĂ©s do Contrato, o MunicĂpio autoriza a Caixa a receber contas, tributos, e demais receitas devidas, adequadas ao padrĂŁo FEBRABAN de arrecadação, com prestação de contas exclusivamente em meio magnĂ©tico, nos canais de atendimento como: GuichĂȘs dos Pontos de Venda, Rede LotĂ©rica, Internet Banking CAIXA, Terminais de Auto-atendimento e Correspondentes CAIXA AQUI.
O motivo da visita foi a renovação do Contrato de Prestação de Serviços, firmado entre o MunicĂpio e a Caixa.
AtravĂ©s do Contrato, o MunicĂpio autoriza a Caixa a receber contas, tributos, e demais receitas devidas, adequadas ao padrĂŁo FEBRABAN de arrecadação, com prestação de contas exclusivamente em meio magnĂ©tico, nos canais de atendimento como: GuichĂȘs dos Pontos de Venda, Rede LotĂ©rica, Internet Banking CAIXA, Terminais de Auto-atendimento e Correspondentes CAIXA AQUI.

