EMPRESÁRIO JUAN DA VEIPA FAZ DURAS CRÍTICAS À ADMINISTRAÇÃO DE ASSAÍ



Participando ontem do Programa Tribuna Popular, da Rádio Líder Am de Assaí, o Empresário Juan Veiga, da empresa Veipa, ex candidato a Prefeito, fez duras críticas à Administração Pública da cidade.
Seu Juan cobrou os 1200 empregos que foi prometido na última campanha para Prefeito em Assaí em 2008, cobrou atendimento para os Agricultores com melhorias nas estradas rurais, principalmente a estrada do Distrito do P"au Dalho que até agora continua do mesmo jeito, fez cobranças pesadas com relação aos curso profissionalizantes na cidade que segundo ele tem sido realizados apenas nas profissões na linha de metalurgia. Seu Juan da Veipa quer mais cursos profissionalizantes para mulheres, como na área de costura entre outras, fez cobrança do asfalto do Conjunto Dr. Adamazildo Bomtempo, cobrou o recape asfáltico das ruas dos bairros de periferia da cidade, reclamou dos barracões que estão abandonados sendo alvo dos vândalos que estão destruindo. Cobrou a atual situação das Praças Esportivas que estão em precárias condições.
Seu Juan da Veipa disse que não aparece nos eventos porque não é convidado pela equipe do Prefeito e que por estar gerando mais de 200 empregos na cidade deveria ter um tratamento melhor do atual Prefeito de Assaí.
O Empresário Juan da Veipa fez questão de dizer que mora em Assaí, se considera um Assaiense e que jamais pensou em ir embora da cidade, ao contrário do que andaram pregando pelos quatros cantos.
Deixou bem claro que tem grupo político, que a oposição na hora certa vai lançar seu candidato para as eleições de 2012.
Ele criticou os Vereadores que estão em seu balanque que desapareceram depois das eleições, sendo que elegeu 05 Vereadores atuais.
O Programa Tribuna Popular vai ao ar de 2ª a 6ª feira das 18 às 19:00 hs com apresentação de Chagas Balbino. Para os próximos dias estão previstas participações de pessoas da comunidade assaiense, e nesta Quarta-feira teremos a presença do Irmão Airton ex candidato a Vereador e Presidente da Associação dos Moradores da Vila Nova, e na Sexta-feira teremos a participação do Ex Vereador Luiz Mestiço.
Para a próxima semana serão convidados o Ex Prefeito Dr. Mário Sato, Ex Vereador Silvérinho e do Dr. Eduardo Guadaim do PT.

