ADOLESCENTE BALEADO EM AMOREIRA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO À ÓBITO
O adolescente de 17 anos, que foi alvejado com cinco tiros
na terça-feira,26/11, não resistiu aos ferimentos, e acaba de falecer, por
volta das 21:00 hs, na Santa Casa de Cornélio Procópio.
O jovem estava em companhia de alguns amigos, numa região
conhecida como Chácara do Doceiro, quando dois elementos em uma motocicleta,
chegaram e já foram efetuando vários disparos de arma de fogo, com o mesmo
sendo atingido por cinco disparos, em várias partes do corpo. Ele chegou a ser
socorrido pela ambulância de São Sebastião da Amoreira, em seguida encaminhado
em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde ficou durante todo
esse dia de quarta-feira, na UTI do hospital, vindo à falecer.
De acordo com a Polícia Militar, os autores do crime , já
foram identificados, podendo serem apreendidos a qualquer momento através de
Mandado Judicial.
Em contato com a Funerária que irá atender o Velório e
Sepultamento, o Agente Funerário está neste exato momento encaminhando a mãe
vítima para o mesmo ser liberado para atendimento do IML de Londrina e após a
liberação, será realizado o velório e sepultamento.


