AMOREIRENSE ESTÁ RECEBENDO A ÁGUA DA COR DE BARRO EM SUAS TORNEIRAS - VERGONHA DONA SANEPAR
Meus amigos, infelizmente, a dona SANEPAR, continua judiando do povo de São Sebastião da Amoreira. Se não bastasse a falta de água na cidade, a àgua qdo volta nas torneiras, vem "colorida". É isso mesmo, a água que está chegando nas torneiras das casas em nossa cidade, está com a cor de barro. Pura lama estão mandando para os consumidores...ISSO É UMA VERGONHA.!!!
Chagas Balbino
Chagas Balbino


