Duas pessoas ficam feridas após ônibus ser incendiado em Londrina
Incêndio foi provocado após um assalto ao ônibus, na noite de segunda (2).
Vítimas são a motorista e uma passageira do veículo.
A motorista e uma passageira de um ônibus ficaram feridas após o veículo ser incendiado por dois assaltantes na noite de segunda-feira (2), emLondrina, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla entrou no ônibus como se fosse passageiros e, em seguida, obrigou o motorista a parar. Eles roubaram dinheiro e depois atearam fogo no veículo.
A condutora e a passageira sofreram queimaduras e foram levadas para um hospital local. O ônibus foi completamente destruído pelo fogo. Até as 7h30 desta terça-feira (3), nenhum dos ladrões tinha sido localizado pela polícia.

