SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - GRUPO DA MELHOR IDADE VIAJA COM PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL
Os integrantes do grupo da Melhor Idade realizaram uma viagem de 3 dias para Aparecida do Norte – SP. O passeio foi através de uma parceria entre a Prefeitura e o Grupo Melhor Idade de Santa Cecília do Pavão, onde a Prefeitura disponibilizou o ônibus para a viagem.
Aproveitando o passeio o grupo fez um amigo secreto para fechar o ano, onde os integrantes do grupo se divertiram na hora da revelação.
A Secretaria responsável da Terceira Idade – Irene Gonçalves, explicou que a intenção da prefeitura é “intensificar a quantidade de passeios no próximo ano”.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO


















