SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PREFEITURA MUNICIPAL DISTRIBUIU NAS ESCOLAS CESTOS DE LIXO SELETIVO
![]() |
| Sec. Educação Juliene Fernandes |
Com o objetivo de ensinar aos alunos que a coleta seletiva dentro da própria escola pode trazer vantagens para a formação da educação.
Para conscientizar e orientar os alunos a participarem sobre a problemática do lixo, a coleta seletiva passa a ser um dos vários caminhos para que os mesmos possam ter conhecimentos sobre a reciclagem, reutilização de materiais, seletividade e dentre outros.
Por isso a coleta seletiva passa a ser um meio de educação e valorização do lixo.
Fonte: ASSESSORIA PREFEITO


