[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Colisão deixa três feridos na PR-445


Marcos Zanutto
Batida foi tão violenta que o motor do Gol chegou a se desprender do veículo
Londrina - Quem viu os dois carros destruídos não acreditou que as vítimas escaparam com vida. Uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol e um Citroen C4, no início da tarde de ontem, deixou três pessoas feridas no km 53 da PR-445. O trecho, localizado entre Londrina e o município de Tamarana, não permite ultrapassagens e é conhecido como o "corredor da morte". Agentes da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local mas não identificaram qual dos dois veículos invadiu a pista contrária.

Lucas Batistella, de 26 anos, condutor do Gol que tinha placas de Presidente Prudente, interior de São Paulo, seguia de Tamarana para Londrina. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, informou o soldado Rivaldo Vieira Araújo.

Batistella sofreu trauma de tórax, fratura no ombro esquerdo, contusões na região pélvica e no abdômen e escoriações generalizadas. Já o motorista do C4, identificado como Aurélio Antonelli Fumagali, de 44 anos, e sua esposa, a passageira Telma Rosane Fumagali, de 44, sofreram apenas ferimentos superficiais. Todos foram socorridos pelo Siate e encaminhados a hospitais de Londrina.

A colisão foi tão violenta que o motor do Gol chegou a se deslocar do veículo. Pedaços do C4 ficaram espalhados sobre a pista. O carro ainda desceu uma ribanceira e foi parar a vários metros do local do impacto sobre uma plantação de soja.
Paulo Monteiro
Equipe NossoDia-folha de londrina
UA-102978914-2