SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBEU O "PAPAI NOEL" COM MUITA FESTA
![]() |
(acompanhe aqui todas as imagens da festa) |
Foi com muita festa no Centro de Eventos Enoch de Godoi, que a população de Santa Cecília do Pavão recebeu o Papai Noel nesta noite de sexta-feira,12.
Papai Noel percorreu toda cidade em carro aberto, juntamente com as mamães noel, convidando a criançada para marcar presenta na entrega dos brinquedos.
Para completar a festa, foi tudo organizado aproveitando que era dia de Feira da Lua, com a Banda Municipal tocando músicas natalinas, sempre com a presença do Prefeito da cidade, o Padre Zézinho, que não deixou faltar nada para que a festa fosse completa.
Tambem não faltou presente para nenhuma criança presente ao evento, com o Prefeito Padre Zézinho distribuindo mais de 1.500 (hum mil e quinhentos) brinquedos, com o Papai Noel entregando a cada criança que se encontrava na fila de entrega.
A equipe do Padre Zézinho mais uma vez provou que sabe organizar um evento, sendo elogiados por todos os presentes.