[Fechar]

Últimas notícias

Bombeiro é sequestrado e consegue fugir atravessando rio a nado em Cuiabá

Um sargento dos bombeiros teve o carro roubado e foi sequestrado por assaltantes na noite dessa quinta-feira (18), em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado junto com o carro dele para Várzea Grande, região metropolitana da capital.

No trajeto, ele conseguiu fugir dos assaltantes, pulou no Rio Cuiabá e nadou até a outra margem para pedir ajuda. 

O sargento, identificado apenas como Flávio, chegava em casa no Bairro Recantos dos Pássaros, em Cuiabá, quando foi rendido por quatro assaltantes que anunciaram o roubo.

Os ladrões estavam em outro veículo, onde colocaram o bombeiro como refém. Outros dois assaltantes fugiram levando o carro do sargento.

Durante o assalto, os suspeitos fizeram uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e disseram que um automóvel roubado foi abandonado na Avenida 15 de Novembro. A atitude, segundo a polícia, era para despistar as forças de segurança sobre o sequestro do bombeiro.

O sargento foi levado para o Bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Ele aproveitou um momento de descuido dos assaltantes e conseguiu sair do carro. O bombeiro pulou no Rio Cuiabá e nadou até chegar a outra margem, no Bairro Praeiro, de volta à capital mato-grossense.

No bairro o bombeiro conseguiu pedir ajuda para moradores e ligou para a polícia. Aos policiais, ele disse que tomou a atitude porque sentiu que seria morto pelos assaltantes. 

Os assaltantes fugiram e não foram localizados até o momento. O carro do bombeiro não foi recuperado. 

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2