Últimas notícias

Sargento da PM morre após ser baleado com tiro de fuzil por colega

Um sargento da Força Tática da Polícia Militar morreu baleado por um colega enquanto fazia uma varredura em uma chácara na noite desta quinta-feira (18), em Sorocaba (SP). Luiz Antônio Faria, do 7° Batalhão da PM, foi atingido no tórax.

Conforme apurado pelo G1, o ferimento foi causado por um tiro de fuzil disparado por outro sargento. 

De acordo com o comando da PM, o 1º sargento estava com uma equipe em uma chácara no bairro Inhayba, zona rural da cidade, apontada por meio de denúncia no 190 como esconderijo de suspeitos.

A informação passada via Copom era de que aproximadamente 10 pessoas armadas estavam no local. Os policiais militares fizeram um cerco na propriedade e entraram pelos fundos.

As equipes não encontraram suspeitos na chácara, mas ao vistoriar um dos cômodos, o PM acabou baleado por um colega. O sargento Farias foi socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu ao ferimento. 

O comando da PM lamentou a morte do sargento e informou que abriu um procedimento de Polícia Judiciária Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Farias era casado e deixa uma filha. O corpo do sargento será velado a partir das 13h na Ofebas em Sorocaba e o enterro será às 10h deste sábado (20), no Memorial Park. 

FONTE - GLOBO.COM


Nenhum comentário