[Fechar]

Últimas notícias

Uma senhora de São Sebastião da Amoreira perde dinheiro ao cair no golpe do bilhete premiado, em Londrina.

Uma  moradora de São Sebastião da Amoreira,  foi vítima de estelionato, na manhã desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), ela caiu no golpe do bilhete premiado. 

Ainda conforme a polícia, a senhora  contou ter sido abordada no cruzamento das ruas Pres. Kennedy com a Rua Papa João XXIII,  em São Sebastião da Amoreira,  por um dos suspeitos, que disse ter ganhado  uma quantia em dinheiro como prêmio em uma aposta. 

Enquanto conversavam, outro suspeito se aproximou em um veículo, oferecendo ajuda e  confirmando que a quantia poderia mesmo ser retirada. 

Os dois golpistas, então, convidaram a vítima para ir junto até o banco e ofereceram parte do prêmio como recompensa e seguiram para a cidade de Londrina. Quando chegaram na PR-090, na altura de Assaí, um dos estelionatários pediu o celular da vítima e possivelmente desligou o aparelho para não haver qualquer contato com familiares ou amigos da vítima.

  Ao chegar na cidade de Londrina, se juntou à dupla de meliantes mais um golpista e  na região do calçadão, no centro da cidade, o trio exigiu que a vítima  fizesse saques da própria conta.

Segundo a PM, a vítima ficou com os suspeitos por várias horas e depois de entregar o dinheiro, por volta de R$ 5 mil reais,  que sacou, que entregou aos bandidos,  foi convencida a esperar sozinha dentro do banco por alguns minutos. 

Enquanto esperava, os suspeitos fugiram. 

Ao perceber que tinha sido ludibriada, tendo sido vítima do "Golpe do Bilhete", a senhora ligou para seu filho em São Sebastião da Amoreira, que fui busca-la na cidade de Londrina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2