[Fechar]

Últimas notícias

Acidente violento envolve três veículos na PR 160, entre Leópolis e Cornélio Procópio

Na tarde de sábado, por volta das 12h36, um acidente na PR 160, KM 43, nas proximidades da Estância “Vó Diva”, chamou a atenção dos órgãos de segurança da cidade.

De acordo com o Soldado William (Corpo de Bombeiros) em princípio, a chamada dava conta que se tratava de um choque frontal, onde várias crianças estariam feridas. Chegando no local,  foi verificado que houve um choque lateral entre um veículo Ford Versales 2.0, dourado, acoplado a uma carretinha e um Fiat Pálio cor prata, onde na sequencia da batida, um objeto lançado acabou atingindo uma moto Honda XRE 300.

Informações do repórter Reginaldo Tinti dão conta que o veículo Pálio vinha sentido Leópolis /Cornélio Procópio, quando efetuou uma ultrapassagem, vindo a bater na lateral do veículo Versalles. Ao todo nove (9) pessoas, entre elas três crianças, estavam nos veículos. Felizmente nenhuma vítima  se feriu gravemente.

Para se ter uma ideia, devido a violência do impacto, o Palio rodou várias vezes e bateu contra um barranco na beira da estrada. O veículo Versales perdeu os dois rodados (foto) e ficou travado no acostamento.

Em entrevista, o soldado William reforçou a importância das cadeirinhas que salvaram as vidas das crianças que transitavam no banco de trás do veículo Pálio. “Graças a Deus as três crianças estavam encaixadas nas cadeirinhas, se assim não fosse, pela força do impacto, poderia ter acontecido uma tragédia”. disse. 

Com fotos e informações de Reginaldo Tinti / Amigos da Notícia/VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2