[Fechar]

Últimas notícias

Procopense Luê Aguiar fez bonito no The Voice Kids da Rede Globo

Ela interpretou a música “Leãozinho” de Caetano Veloso e conquistou todos os jurados
Foram pouco mais de quatro minutos para tornar a pequena Luiza Ênela Dantas Aguiar, (Luê Aguiar) nossa mais nova artista procopense em todo o País. Na edição deste domingo do programa The Voice Kids, da Rede Globo, Luê Aguiar interpretou de maneira profissional a música de Caetano Veloso, Leãozinho e conseguiu conquistar os jurados do programa, Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudinha Leite.

A torcida na cidade foi incrível. Imediatamente milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais parabenizando a nossa cantora pré-adolescente.

Filha do músico e professor Luiz Carlos Aguiar e Vilner Dantas, Luiza Aguiar (Luê) vem se preparando há várias semanas para se apresentar nesta edição. Ela foi a penúltima candidata a se apresentar no programa, que destaca a participação de crianças e jovens para todo o Brasil. Depois que recebeu o apoio de toda a comissão julgadora, Luê Aguiar escolheu a cantora Baiana Claudia Leite para a ser a sua instrutora a partir desta semana.

O prefeito Amin Hannouche e a primeira Dama, Mary Alcântara Hannouche assistiram a apresentação de Luê Aguiar e torceram muito para sua classificação. “Foi uma apresentação emocionante. Ela está de parabéns e nos representou com muito brilho e orgulho. Parabéns ao nosso amigo Karlão Aguiar e toda sua família pela cantora maravilhosa que começa a se despontar em todo o nosso país”, disse o prefeito Amin Hannouche. Ao lado do filho Rafael Hannouche, vereador em Cornélio Procópio, o prefeito disse que a torcida foi muito grande em toda a cidade. “Todo mudo ficou ligado na apresentação da Luê Aguiar, torcendo e vibrando com sua permanência no programa”, concluiu o prefeito. Luê Aguiar já se apresentou em eventos da prefeitura, como na inauguração da creche Lia Trevisan, no ano passado.

 Via Marcos Brito - Comunicação/Prefeitura/ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2