[Fechar]

Últimas notícias

Suspeitos de roubar carro morrem em troca de tiros com a polícia em Marialva

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares em Marialva, no norte do Paraná, na noite de domingo (20). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram um carro em Apucarana, na tarde de sábado (19). No domingo, eles entraram em um posto de combustíveis em Sarandi, também no norte, os funcionários desconfiaram e chamaram um policial que estava de folga.

O militar foi até o local e tentou abordar a dupla. Ainda segundo a polícia, um dos homens sacou uma arma e atirou na direção do policial, que não foi atingido. Em seguida, a dupla fugiu pela BR-376.
Policiais de Sarandi e Marialva começaram a perseguir os suspeitos pela rodovia. O homem que dirigia o veículo roubado perdeu o controle da direção e capotou. Os dois fugiram pela mata e foram encontrados horas depois em um terreno, em Marialva.

A PM diz que houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Os policiais não se feriram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os homens morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, e ainda não foram identificados. 

FONTE - G1 PR (FOTO - CONEXÃO CIDADE/MARINGÁ)

Nenhum comentário

UA-102978914-2