[Fechar]

Últimas notícias

Ladrões explodem agência bancária em Piraí do Sul

Ladrões fortemente armados explodiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na Avenida 5 de Março, em Piraí do Sul, por volta das 4h desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar (PM) acredita que cerca de 10 assaltantes com fuzis tenham participado do crime.
Durante a ação, uma agência do Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa Econômica Federal, foi atingida por disparos. Os projéteis ficaram espalhados pela calçada. 

Moradores contam que ouviram pelo menos três explosões durante a madrugada. 

Ainda conforme a PM, uma hóspede de um hotel que fica sobre o Banco do Brasil ficou assustada com a situação e acabou pulando do segundo andar. Ela fraturou o fêmur e a cabeça.

A vítima tem 40 anos, é de São Paulo e estava em Piraí do Sul a trabalho. Ela é gerente de uma rede de lojas e foi transferida para Ponta Grossa para atendimento médico. 

Durante a ação, os criminosos também cercaram e atiraram no destacamento da PM para intimidar os policiais. Nenhum policial ficou ferido. 

A PM não informou se o grupo conseguiu fugir levando dinheiro do cofre da Caixa Econômica Federal - os caixas eletrônicos não forma violados. O Banco do Brasil não chegou a ser invadido.
A polícia faz buscas na região. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2