[Fechar]

Últimas notícias

PM atira contra suspeito de roubar táxi; mulher que estava no carro disse aos policiais que chamou corrida

A Polícia Militar (PM) atirou contra um homem suspeito de roubar um táxi, na madrugada deste sábado (9), em Londrina, no norte do Paraná. Uma mulher estava no carro e disse aos policiais que tinha chamado uma corrida.

Segundo a PM, o táxi foi roubado por volta de 0h20 deste sábado, em Cambé, cidade vizinha a Londrina. Por volta das 3h, os policiais receberam informações sobre a localização do carro e foram até o Distrito de Irerê, em Londrina, onde encontraram o veículo perto de um posto de combustíveis.
Durante a abordagem, o condutor, de 22 anos, desembarcou do táxi e apontou uma arma de fogo para os policiais, sendo que um deles atirou contra o suspeito, que foi atingido na região do abdômen, ainda de acordo com a PM. 

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamado e fez o primeiro atendimento do homem, que foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde permanecia internado na manhã deste sábado sob escolta policial. 

A mulher que estava no carro relatou aos policiais que tinha chamado a corrida até o Distrito de Paiquerê e que, segundo ela, não sabia do roubo. Ela foi encaminhada à Central de Flagrante como testemunha. 

O veículo recuperado e a arma apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil. O suspeito foi reconhecido pelo taxista que teve o carro furtado, ainda de acordo com a PM. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2