[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli inaugura escola em Angulo e visita mais cinco cidades no Norte e Norte Pioneiro



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) cumpre uma extensa agenda neste final de semana e visita cinco cidades do Norte e Norte Pioneiro do Paraná. Já nesta quinta-feira, 14, Romanelli participa da inauguração da Escola Padre José de Anchieta em Ângulo, a partir das 8h, e em seguida vista Londrina (às 12h), Assaí (às 16h30) e Cornélio Procópio, a partir das 19h30.

Em Londrina, o deputado se reúne no comando da Polícia Militar, em que viabilizou a entrega de uma viatura. O vereador Jairo Tamura (PR) acompanha a agenda de Romanelli em Londrina. Em Assaí, o deputado será recebido pelo prefeito Acácio Secci (PPS) e levanta as novas demandas de investimentos na cidade e conversa com a imprensa local.

Em Cornélio Procópío, Romanelli será homenageado entre as 80 personalidades que colaboraram com o desenvolvimento do município.

Na sexta-feira, 15, Cornélio Procópio completa 81 anos de emancipação político-administrativa e Romanelli participa ainda das reuniões do Codenop (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná) e da Amunop (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro). O deputado ainda participa das comemorações e da missa de ação de graça do aniversário da cidade.

Antes, às 12h, Romanelli entrega um rolo compactador na prefeitura de Ribeirão do Pinhal.
 O deputado participa da 3ª Festa do Colono da Unapral e se reúne com lideranças da cidade.

FONTE - http://omandato.com.br/

Nenhum comentário

UA-102978914-2