[Fechar]

Últimas notícias

Traficante internacional é preso em apartamento de luxo em Balneário Camboriú

Um traficante internacional de drogas, ligado a uma facção criminosa paulista, foi preso nesta segunda-feira (4) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

De acordo com a PF, o homem foi detido em um apartamento de luxo na Avenida Atlântica, por volta das 17h. Com ele, foi apreendido 100 mil dólares, dinheiro em espécie, celulares e um carro. Até a publicação, a reportagem não tinha conseguido contato com a defesa do preso. 

Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão em aberto, um da Justiça de Mato Grosso do Sul e outro de São Paulo. Ele é um dos narcotraficantes mais procurados pela polícia do Brasil e do Paraguai. 

"Havia a informação que ele poderia estar morando em Balneário Camboriú desde novembro. Nós começamos um trabalho investigativo, a Polícia Federal de Santa Catarina e também do Mato Grosso do Sul, e nós identificamos dois imóveis que ele estaria ocupando. Hoje ele foi preso em um desses prédios", explica o delegado Thiago Giavarotti, da Polícia Federal de Itajaí. 

A Polícia Federal ainda afirma que era de Balneário Camboriú que a facção do narcotraficante trazia carregamentos de cocaína da Bolívia e mandava para várias cidades do Brasil e do exterior. 

O local de detenção do homem não foi revelado, por questões de segurança, segundo a Polícia Federal. 

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2