[Fechar]

Últimas notícias

2ºCRPM/5ºBPM – TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS E DIVERSAS DROGAS APREENDIDAS PELA EQUIPE ROTAM EM LONDRINA

Na noite desta terça-feira (28), policiais militares da equipe ROTAM em patrulhamento pelo jardim Maira na cidade de Londrina, por volta das 20h30min, visualizaram um indivíduo saindo do interior de uma residência e ao avistar a viatura policial apresentou nervosismo, de imediato foi dado voz de abordagem.

Em revista pessoal os PMs localizaram com este homem de 39 anos, uma pedra de substância análoga ao crack e a quantia de R$31,00 reais. No momento da abordagem este indivíduo apresentou nome falso e posteriormente revelou sua verdadeira identidade, em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Informou ainda que na residência em que estava havia mais drogas.

  Franqueada a entrada na residência, os policiais militares localizaram um casal, e com o homem de 24 anos a equipe localizou uma porção de maconha em um prato e com o indivíduo uma faca com resquícios da mesma droga, e com a mulher de 19 anos, uma embalagem para acondicionar substância entorpecente, ambos estavam fracionando a droga para venda.

Realizado buscas no interior da residência a equipe localizou 9 tabletes e 60 porções de substância análoga a maconha, totalizando 4,324 kg, 3 porções grandes e 57 pedras de crack, totalizando 310 g, 3 porções grandes mais 10 pinos de cocaína, totalizando 120 g, 1 porção de haxixe, totalizando 5 gramas, 2 selos de LSD e 2 balas de ecstasy, mais 3 facas e o prato com resquícios de droga, peneira e mais 9 celulares e um tablet, que os mesmos não souberem explicar a origem, e a quantia de R$ 1.099,65 em moedas.

 Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indivíduos e encaminhados para a central de flagrantes para as providências cabíveis.

Texto: Nicole Maria Ramos Martins,
Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM./VIA SITES DE NOTÍCIAS(EDUARDO)

Nenhum comentário

UA-102978914-2