[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM LEVA TRÊS TIROS NA PRACINHA DA VILA NOVA ESPERANÇA, ASSAÍ

A equipe policial foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal onde, segundo informações, uma pessoa teria dado entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.

No local, em contato com a vítima, este relatou que estava passando pela pracinha da Vila Esperança quando duas pessoas se aproximaram, vindo um deles a lhe apontar uma arma de fogo do tipo revolver e efetuar cinco disparos contra o mesmo, vindo a acertar três disparos, sendo, um na orelha esquerda, um no braço direito e um no pescoço.

Relata ainda, que após os disparos, saiu correndo vindo a deitar em um barranco as margens de um córrego, quando novamente uma das pessoas se aproximou da vítima, vindo a apontar uma arma de fogo contra o declarante e efetuar mais um disparo mas a arma falhou ou não havia mais munição.
Logo em seguida os autores saíram correndo tomando rumo ignorado.


A vítima, então, passou as características dos indivíduos, onde foi repassado a Policia Civil que compareceu ao local para investigação.


Foi realizado patrulhamento nas imediações da Vila Esperança na tentativa de localizar os autores dos disparos mas sem êxito.


A vitima foi encaminhada para a cidade de Londrina.


3ª CIA PM

Nenhum comentário

UA-102978914-2