[Fechar]

Últimas notícias

Homem é alvejado por dois tiros no Habitar Brasil em Bandeirantes e na sequência PM encontra armas e munições em sua casa

Após receber a informação que a pessoa de D. de O.  teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, um tiro na cabeça e um no ombro, no Bairro Habitar Brasil em Bandeirantes na tarde de segunda-feira (3), e que este também estaria armado na hora  dos fatos.

A equipe Rotam deslocou até a Rua Nicolas Sanchez Garrido, que em conversa com seu filho, este repassou que seu pai teria uma espingarda de pressão e que esta estaria guardada nos fundos de sua residência.

Após realizar uma busca no local indicado foi localizada a respectiva espingarda, porém esta foi modificada para calibre . 22 ainda foi localizada uma luneta marca Titan e várias peças de ferro artesanais para fabricação de arma de fogo.

Foi encontrado um cofre que o filho do senhor D.  abriu para a equipe realizar buscas em seu interior sendo encontrado um Rifle Winchester modelo 1905 calibre .32, três carregadores, 60 (sessenta) munições calibre .32 para ser utilizada no rifle, 06 (seis) munições calibre 32 marca CBC, 180 (cento e oitenta)  munições calibre .22, todas munições foram localizadas dentro de uma pochete de cor preta.

Diante dos fatos todo material e armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências. Obs. A pessoa de D. levou um tiro na cabeça e um no ombro na tarde de segunda-feira no Habitar Brasil em Bandeirantes e se encontra hospitalizado.

FONTE - TINTI - ANUNCIFACIL - GRUPO - AMIGOS DA NOTÍCIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2