[Fechar]

Últimas notícias

ATROPELAMENTO DO MELO - JÁ SE SABE QUEM FOI O AUTOR DO ATROPELAMENTO QUE LEVOU O MELO À ÓBITO


Em data de 20 de julho, ocorreu um grave acidente, na PR-090, em frente á Lanchonete Parada Obrigatória, município de Assaí.

Segundo informações, duas pessoas ficaram feridas na colisão, sendo que um deles, o Sr. Ermelindo de Jesus, popular Melo, acabou vindo à óbito no mesmo dia do atropelamento.

Na sequência, a Polícia Militar recebeu ligações anônimas informando que a motocicleta que havia atropelado a vítima fatal, estaria escondida nos fundos da Lanchonete Parada Obrigatória, próximo ao local do acidente.

No local indicado pela denúncia anônima, os Pms., em contato com o proprietário da Lanchonete, realmente confirmou que a motocicleta estava ali, acrescentando que no dia do acidente, populares que estava na cena do acidente pediram para que ele guardasse a mesma em sua lanchonete, uma vez que o proprietário estaria ferido e seria encaminhado para atendimento médico.

De imediato os Pms. Fizeram a apreensão da motocicleta e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Foi acrescentado no Boletim de Ocorrência que no dia do acidente, a pessoa que estava conduzindo a motocicleta seria quem pediu para que fosse escondida a mesma e que no banco do garupa, existia uma sacola com roupas em uma sacola amarrada na parte traseira.

OBS - Mais detalhes nos próximos dias da Polícia Civil, sendo que o acusado do atropelamento já foi identificado e será apresentado na Delegacia de Assaí nos próximos dias.

Sabe-se que tem propriedade no município de São Jeronimo da Serra e é morador em Londrina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2