[Fechar]

Últimas notícias

EMPRESÁRIO ALAN VINÍCIUS CONFIRMA: O PTB VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2020 EM SS DA AMOREIRA

Devido ao post do nosso grande amigo Chagas Balbino, sobre uma possível pré candidatura minha a vereador, venho nos últimos dias recebendo várias mensagens, pessoas questionando-me se realmente seria verdadeiro tal informação, e acabei surpreendendo-me, com enorme gratidão, a aceitação dos mesmos.
Atualmente sou o Presidente da Comissão Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-14) em São Sebastião da Amoreira. Apoiamos a Deputada eleita Luísa Canziani nas eleições de 2018, que com apenas 6 meses de mandato, atendeu nossas solicitações destinando R$150.000,00 para a educação em nossa cidade, e ainda garantiu que foi a primeira de muitas indicações que fará para nosso município.
O PTB-14 com certeza irá disputar as eleições 2020 em São Sebastião da Amoreira, e claro, deixo meu nome a disposição para concorrer às eleições municipais, porém não caberá a eu decidir se serei candidato, e sim a NOSSA EQUIPE, pois a união traz a força e faz a diferença. Por isso venho aqui convidar todos vocês para também fazer parte do PTB, para que JUNTOS possamos decidir os futuros candidatos e candidatas, e a quais cargos concorrer às eleições para garantir o futuro do nosso município. Filie-se ao PTB e tenha voz ativa, ajude-nos a tomar decisões, pois o seu ponto de vista deve ser ouvido por todos. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida.
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” - Michaell Jordan

EXTRAÍDO DO FACE DO ALAN VINÍCIUS

Nenhum comentário

UA-102978914-2