[Fechar]

Últimas notícias

BRF TEM VAGAS ABERTAS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM LONDRINA (PR)

Paraná, 4 de dezembro de 2019 – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com vagas abertas no centro de distribuição em Londrina, no Paraná. As oportunidades são para supervisor, controlador de armazém, separador conferente, analista de operações, assistente administrativo, analista fiscal, além de operador de empilhadeira e operador de transpaleteira.

São 130 vagas para o centro de distribuição, das quais 65 deverão ser preenchidas até o próximo dia 15/12. Para participar, os candidatos para as vagas operacionais devem ter ensino médio completo. Já os analistas e supervisores devem ter superior completo. É indispensável que todos os candidatos tenham experiencia em logística e centros de distribuição.

Durante o processo seletivo serão realizados teste de lógica, entrevista com a consultoria parceira, ambientação no centro de distribuição da companhia e entrevista individual com o gestor da área.

Com salário compatível com o oferecido no mercado, estão entre os benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, convênio farmácia, vale transporte e refeição no local. Para se inscrever, o candidato deve se cadastrar por meio do link: 
https://staffing.manpowergroup.com.br/search/?search=brf


Sobre a BRF
Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Contato Imprensa – BRF
imprensa@brf-br.com

CHEGADA EM LONDRINA



Nenhum comentário

UA-102978914-2