[Fechar]

Últimas notícias

Idosa cai em golpe de falso sequestro, deposita dinheiro para criminosos e é resgatada em hotel de Londrina


Uma mulher de 66 anos caiu em um golpe de falso sequestro em Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (14), conforme a Polícia Militar.

Ela depositou dinheiro para criminosos e acabou "presa" em um quarto de hotel.

Como tudo começou

 

Por volta das 14h, a idosa saiu de casa e não voltou mais, desapareceu. O filho dela percebeu o sumiço e começou procurar pela mãe, junto com a polícia.

Ela foi vítima de um falso sequestro. De acordo com a PM, os criminosos ligaram para ela dizendo que tinham sequestrado o filho e falaram para a mulher ir até uma agência bancária fazer um saque e um depósito na conta deles.

Depois, orientaram que a idosa fosse para um hotel. Eles queriam que a mulher dormisse ali para que, no dia seguinte, repetisse as transações, segundo a PM.

O resgate

 

Porém, a PM conseguiu descobrir o quarto do hotel e resgatou a idosa por volta das 23h30, antes que ela fizesse mais depósitos para os criminosos. A idosa passa bem.

O valor do prejuízo não foi informado. O hotel fica na zona leste de Londrina.

Ela estava sozinha no quarto do hotel. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia quantos criminosos participaram da ação, nem qual é a identidade deles.
A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE – G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2