[Fechar]

Últimas notícias

Profissionais de enfermagem são convocados para contratação em Curitiba

Para manter o atendimento na rede municipal de saúde de Curitiba para o enfrentamento ao novo coronavírus, as secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Saúde convocam para comparecimento nesta quarta-feira (22/7) um grupo de 38 profissionais de enfermagem que participam do processo seletivo simplificado (PSS).
Conforme edital publicado no Diário Oficial e disponível no site da Prefeitura de Curitiba, eles farão a entrega de documentos e a assinatura dos contratos de trabalho, de acordo com o horário estabelecido para cada grupo, na sede da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal (Rua Solimões, 160 – bairro São Francisco).
No site, é necessário escolher a função pública para poder consultar os últimos editais de convocação.
São 26 técnicos de enfermagem em saúde pública e 12 enfermeiros que participam do PSS e serão contratados temporariamente, desde que a documentação, incluindo o registro junto ao Conselho Regional de Enfermagem esteja em dia. Outro grupo de 12 profissionais de enfermagem já foi contratado.

Manutenção das equipes

Todos eles substituem aqueles profissionais contratados temporariamente que se desligaram da Prefeitura de Curitiba.
A manutenção das equipes é necessária devido à pandemia pelo novo coronavírus e da bandeira laranja, estágio de alerta médio no qual a cidade está atualmente.
A meta é manter o patamar de 140 enfermeiros e 218 técnicos de enfermagem em saúde pública, total contratado em abril. Mais de 300 profissionais de enfermagem já tiveram os seus contratos temporários renovados por mais três meses.
VIA FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2