[Fechar]

Últimas notícias

Acidente na BR 369 tira a vida de professora entre Cornélio Procópio e Santa Mariana

Por volta 10h30 de segunda-feira (28), um gravíssimo acidente foi registrado no Km 70 da BR-369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, onde um veículo Ford Fiesta de cor preta com placas de Santa Mariana invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão.

Equipes de resgate do SAMU, Econorte e Corpo Bombeiros de Cornélio Procópio, foram acionadas para prestarem socorro às vítimas. Inclusive o helicóptero do SAMU de Londrina se deslocou para área do acidente.

De acordo com informações do Dr. Vitor Aranda, médico do SAMU, no carro estava uma senhora moradora de Santa Mariana, identificada como Valdete Zanchetta de Melo (foto), de 81 anos, que ficou presa nas ferragens. O motorista do caminhão estava consciente e com ferimentos leves.

Após a vítima, que apresentava múltiplas fraturas no corpo, ser retirada do carro, foi iniciado o trabalho de primeiros socorros, mas seu estado clínico piorou e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, informou o médico do SAMU.

Apesar do esforço da equipe, que contou com o apoio da Dra. Soraia da Econorte e Dr. Alessandro do aero do SAMU de Londrina, a paciente não reagiu e antes mesmo de ser transferida pelo helicóptero, entrou em óbito, lamentou o Dr. Vitor Aranda.

Valdete Zanchetta de Melo era professora trabalhou em Santa Mariana. O acidente envolveu mais dois carros, mas os condutores não se feririam.

O médico do SAMU não quis levantar hipóteses sobre a causa do acidente, mas um mal súbito por parte da vítima não foi descartado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estiveram no local realizando a segurança e sinalizando o trânsito, o qual ficou interditado por duas horas.

Com fotos e reportagem de Reginaldo Tinti – Texto Ênio Trevizani(VIA BLOG DO ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2