[Fechar]

Últimas notícias

Policial Militar morre ao ser atropelado por ônibus na PR 160

Na tarde de segunda-feira (28), um grave acidente com morte foi registrado na região de Cornélio Procópio, onde por volta das 16 h, um policial militar, que estava de folga e praticava ciclismo com um amigo na PR160, foi atropelado por um ônibus no trevo de acesso a cidade de Congonhinhas.

De acordo com o Dr. Vitor Aranda, médico do SAMU que fez atendimento no local do acidente, não houve nada o que fazer, na chegada da equipe, a vítima já se encontrava em óbito.

Trata-se do SD Alan Jones (foto), policial militar morava na cidade de Nova Fátima e era muito conhecido na região por ter trabalhado em vários companhias e destacamentos do 18° Batalhão, inclusive em Cornélio Procópio, onde estava atuando no setor reservado da PM.

A notícia da morte do SD Alan Jones causou grande comoção no na cidade de Cornélio Procópio.
Através das redes sociais, o 18º BPM emitiu uma nota lamentando o fato:
VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do policial militar Allan Jones Miranda de Souza, 36 anos, que há 12 anos fazia parte da PMPR e do 18° BPM. O mencionado Militar entrou em óbito na tarde desta segunda-feira depois de sofrer um atropelamento enquanto pedalava pela PR-160 no trevo entre a cidade de Nova Fátima e Santo Antônio do Paraíso. Comunicação Social 18º BPM
Portal Anuncifacil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2