[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM, EM LONDRINA


 Na tarde desta sexta-feira (18), dois homens morreram em um confronto armado com a Polícia Militar na zona sul de Londrina. O confronto aconteceu na rua Das Violetas, no Parque Ouro Branco.

Segundo informações da PM, uma equipe da Companhia de Choque fazia um patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois elementos em atitudes suspeitas dentro de um GM Cruze de cor branca e optaram por realizar uma abordagem. De acordo com o Tenente Franceschet da Polícia Militar, os rapazes não acataram a ordem dada pelos policiais e com armas em punho regiaram, momento em que os policiais na tentativa de cessar a ação, atiraram e os individuos foram baleados. De acordo com a PM, o local onde ocorreu o enfretamento é uma área residencial e o treinamento policial para agir em situações como essas, contribuiu para que a vida de terceiros não fossem colocadas em risco.
O Siate e também uma equipe com médico do Samu foram acionados, porém na chegada os suspeitos já estavam sem vida. No local, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola.
Os corpos foram recolhidos após a perícia e levados ao Instituto Médico Legal, onde foram identificados como Thiago Rodrigues Collado, 20 anos e Douglas Rober da Silva de 26 anos.
Conforme apurado contra a pessoa de Douglas, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico, expedito pelo Tribunal de Justiça do Paraná em dezembro de 2019, conforme informa o banco de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Eliandro Piva

Nenhum comentário

UA-102978914-2