[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - TRÊS PESSOAS DE NOVA SANTA BÁRBARA E UM DE SS DA AMOREIRA FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


 Ne 23 hrs., Uma equipe da PM ROTAM obteve êxito em abordar um veículo no qual se encontrava um indivíduo morador da cidade de Nova Santa Bárbara.

 Sendo que denúncias davam conta de que o mesmo viria à cidade de São Sebastião da Amoreira a fim de buscar entorpecentes e revender em sua cidade de origem. 

No veículo abordado encontrava-se ainda uma pessoa do sexo masculino e uma mulher com a qual foram encontradas 52 gramas de cocaína, bem como fora apreendido um saco contendo 1.000 eppendorfs vazios.

Em seguida a equipe da ROTAM juntamente com a equipe de RÁDIO PATRULHA realizou buscas na casa daquele que teria vendido o entorpecente, sendo apreendido os seguintes objetos na residência: Dois sacos contendo eppendorfs vazios, 370 gramas de crack, 308 gramas de maconha, 138 gramas de cocaína, 48 eppendorfs contendo cocaína, além de outras porções menores de entorpecentes; três balanças de precisão, um rolo de plástico e mais de R $ 6.000,00 em dinheiro.

Assim, tanto os boletins informativos quanto o morador da casa recebida onde voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2