[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - A justiça existe, tem pessoas que não acredita, mas existe.


                                                  PR

Rádio web do Devonir Custódio, para servir de palanque do candidato impugnado Tuti, sofreu mais uma derrota agora no TRE.

Pergunta: Um candidato que não respeita a justiça quando candidato, imagina no poder, como irá tratar a justiça ea população ...

ACOMPANHE...

.Por fim, anoto que eventual tratamento privilegiado deferido ao agora candidato Michel Angelo Bomtempo pelo programa de entrevistas pertencente ao Recorrente Devonir Custódio durante o período de campanha eleitoral deve ser objeto de nova representação eleitoral por violação a dispositivo aplicável ao período eleitoral e não em face de violação à propaganda eleitoral antecipada (art. 36 e 36-A da Lei das Eleições). Assim, e com esteio no art. 31, inciso II do RITRE c/c art. 493 e 932, inciso III, ambos do CPC, NÃO CONHEÇO do recurso interposto por Devonir Custódio, ante a perda superveniente do interesse recursal. Assinado eletronicamente por: ROGERIO DE ASSIS - 19/10/2020 17:11:58 https://pje.tre-pr.jus.br:8443/pje-web/Processo/ConsultaDocumento/listView.s…"

Nenhum comentário

UA-102978914-2