[Fechar]

Últimas notícias

Surto em hospital de Londrina aumenta média de casos da Covid-19


 De acordo com o Prefeito de Londrina, na região norte do Paraná, Marcelo Belinati, o aumento no número de casos da Covid-19 no município acontece por causa de um surto registrado em um hospital.

Em uma live neste domingo (25), o parlamentar explicou a mudança no cenário de queda que a cidade estava nas últimas semanas.

Segundo Belinati, no boletim de sábado, os 114 casos a mais que foram divulgados são reflexo do surto em um hospital de Londrina.

O nome do local não foi divulgado, porém, o secretário de Saúde Felippe Machado, disse que a situação de surto no hospital de Londrina foi controlada de forma rápida.

Para o parlamentar, surtos são difíceis de prevenir. “Às vezes uma pessoa com Covid-19 pode transmitir para várias outras pessoas e às vezes a pessoa está contaminada e nem sabe. Por isso, a gente orienta sempre o uso de máscara ”, explicou.

Conforme informações do último boletim, divulgado ontem, Londrina registrou 55 novos casos positivos e nenhum óbito. Desde o início da pandemia, em março, o município soma 12.225 registros do novo coronavírus e 302 mortes em decorrência da doença. (Portal do Paraná)

Nenhum comentário

UA-102978914-2