[Fechar]

Últimas notícias

Morta pelo marido com tiro na cabeça pediu medida protetiva quando foi esfaqueada por ele no ano passado


 

O homem que matou a esposa de 30 anos com um tiro na cabeça e cometeu suicídio na sequência, em Pereira Barreto (SP), já tinha sido detido por esfaquear a vítima nas costas no ano passado, segundo informou a Polícia Civil. O crime foi registrado na sexta-feira (12), no bairro Jardim Aeroporto.

 

Ao G1, o delegado Rafael Sangaleto informou que a vítima Ariane de Aguiar Araújo chegou a se mudar de cidade quando foi agredida e solicitou medida protetiva contra o marido, Rafael Washington Alves da Silva, de 32 anos. Contudo, voltou com o relacionamento e a medida foi retirada.

 

“O Rafael já havia sido preso a uns quatro meses atrás por lesão corporal. Foi uma lesão leve, mas utilizando uma faca. Ela se mudou, mas retornou para a cidade e reatou o relacionamento. A medida protetiva contra o homem foi retirada”, afirmou o delegado.

 

De acordo com a Polícia Civil, as duas filhas do casal, de 3 e 5 anos, estavam no imóvel da família quando o crime foi cometido por volta das 3h de sexta-feira.

 

De acordo com o delegado, o homem sacou uma pistola e atirou na cabeça da esposa depois de uma discussão. Em seguida, cometeu suicídio. O crime foi presenciado por uma das filhas.

 

No dia em que o feminicídio foi cometido, as meninas pediram ajuda para vizinhos depois de ficarem na casa com os corpos dos pais. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal baleado na sala do imóvel. A Polícia Civil também foi chamada.

 

As crianças foram deixadas sob cuidados da avó materna. Os corpos de Rafael e Ariane foram sepultados no Cemitério Municipal de Pereira Barreto.

 

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2