[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A LOJA DE CONVENIÊNCIA NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 Um homem de 25 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (30), em frente uma loja de conveniência na zona norte de Londrina. O crime aconteceu por volta das 19h50 na região do Conjunto Violim.

De acordo com informações, Paulo Roberto Correia Júnior, mais conhecido como "Juninho do Violim", acabou baleado e morto por outro homem após uma breve discussão em frente uma loja de conveniência na avenida Saul Elkind. Paulo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora. De acordo com a PM, a vítima teria chamado o atirador que estava no interior do estabelecimento comercial para sair para fora para resolver uma desavença entre eles, momento em que o atirador saiu e logo em seguida atirou contra Paulo Roberto.
O crime aconteceu em um horário de grande circulação de pessoas que passavam próximo ao estabelecimento. A Polícia Militar e socorristas do Siate foram ao local, mas na chegada o homem já estava em óbito.
O atirador fugiu logo em seguida em um veículo GM Onix de cor escura e não foi localizado pela polícia. A Polícia Militar isolou o local para que os trabalhos do perito da Criminalista e da Polícia Civil pudessem ser feito.
O perito Luciano Bucharles esteve no local e relatou que diversos cartuchos foram recolhidos em volta ao corpo da vítima. Os estojos foram encaminhados para passar por perícia.
Paulo Roberto Correia Júnior possuía passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, assalto e furto.
As investigações sobre o crime seguirão com a Delegacia de Homicídios.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2