[Fechar]

Últimas notícias

Mãe e filho morrem após serem arremessados e atropelados por caminhão, na PRC-092; marido e pai das vítimas era o motorista


 

Uma mulher, de 33 anos, e o filho dela, um menino de três anos, morreram após serem arremessados para fora da cabine e atropelados pelo caminhão em que estavam, na PRC-092, em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no sábado (27). O motorista era um homem, de 43 anos, marido e pai das vítimas.

 

A polícia informou que a família viajava no sentido da cidade de Quatiguá a Siqueira Campos, quando, no quilômetro 285, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco do lado direito.

 

Com o impacto, conforme a PRE, a cabine do caminhão se desconectou, arremessando mãe e filho. Em seguida, o veículo atropelou os dois, que morreram no local.

 

O caminhoneiro teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Siqueira Campos. Ele não foi submetido ao teste do etilômetro, de acordo com os policiais.

 

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o que levou o motorista a perder o controle do caminhão e sair da pista.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2