[Fechar]

Últimas notícias

Bandeirantes vai ganhar um dos melhores e mais completos hotéis resorts com água termal do país


 Viver uma experiência única em um lugar muito especial. Esta é a proposta do Morro dos Anjos, um fantástico hotel resort com águas quentes termais, complexo aquático, parque indoor, piscina de surfe, lazy river, praça gastronômica e muito lazer que será comercializado pelo sistema de cotas. O modelo inteligente de garantir as férias para a vida toda e, que já está sendo construído na cidade de Bandeirantes/PR, ao lado do Santuário São Miguel Arcanjo.

Terceiro maior santuário do mundo dedicado ao santo, o Santuário São Miguel Arcanjo impressiona pelo tamanho e beleza, mas o ponto alto do local são como celebrações que acontecem todo dia 29 de cada mês e antes da pandemia recebia mais de 500 mil visitantes. Com a crescente popularização do Santuário que, cada vez mais, vinha receber peregrinos de todo o Brasil e também do exterior, tornado-se inevitável sua ampliação e fornecer uma estrutura completa e adequada para recebê-los.

Em junho deste ano será entregue a Praça São Miguel, que atenderá até 1500 pessoas sentadas e contará com lojas, restaurantes e banheiros. Até 2023 será inaugurada a 3ª fase do complexo, uma arena com capacidade para abrigar 33 mil pessoas sentadas. A obra terá mais de 30 mil m² e mais de 20 mil m² de área coberta. A infraestrutura externa também começa a receber investimentos, como sinaliza o recente anúncio de construção da passarela na BR-369 e via acesso do PR 885.

O Hotel Morro dos Anjos, além de contar com o Santuário como âncora, terá outros equipamentos de lazer considerados estratégicos para hotéis resort no sul do país, como destaque para as águas quentes termais com temperatura de até 40 ° C e um parque completo coberto com cascatas e aquaplay infantil.

E fora da água a diversão continua. As crianças aproveitam um playground temático e os jovens e adultos podem escolher entre partidas de boliche, férias exclusivas de cinema, praticar o esporte predileto nas quadras poliesportivas ou saborear deliciosos pratos e bebidas nos restaurantes ou no bar da piscina. Seja qual for a estação do ano ou a idade, o Morro dos Anjos será o destino perfeito para dias inesquecíveis de lazer e descanso.

O investimento estimado em R $ 150 milhões será realizado com recursos próprios do Grupo SM Participações, dos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro que também são sócios do Tayayá Aqua Resort em Ribeirão Claro e do empresário Carlos Roberto Massa, o apresentador Ratinho.

O hotel será comercializado pelo sistema de multipropriedade, ou seja, o proprietário será dono de uma fração do imóvel, com escritura para toda vida e usar 1, 2 ou 4 semanas por ano ou ainda colocar no pool de locação do resort ou trocar por outros Hotéis da RCI, a maior operadora de turismo no mundo.

O lançamento acontece dia 29 de maio, exclusivamente para Londrina e região.

TarobáNews.  (VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2