[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE, E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS EM LONDRINA




 Um homem de 29 anos morreu, e duas mulheres ficaram feridas após sofrerem um acidente no final da noite desta sexta-feira (30), em Londrina. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu na avenida Winston Churchill, sentido a zona norte.

Segundo informações, os veículos, uma SUV Land Rover onde estavam um casal e um Ford Fiesta que era conduzido por uma mulher seguiam no mesmo sentido quando houve uma batida. Os carros cada um foi pra um lado.
A SUV que era ocupada por um casal colidiu violentamente contra uma árvore que fica no canteiro central da avenida, após o condutor perder o controle da direção. Com a batida de forte impacto, o condutor, Kleyson Eduardo Niero dos Santos, morreu na hora, já a passageira, Vanessa Moliani Divino de 34 anos, sofreu ferimentos graves. Ambas as mulheres foram socorridas e encaminhadas pelo Siate ao Hospital do Coração.
Josimeire Aparecida de Souza Barlati de 38 anos, condutora do Ford Fiesta sofreu ferimentos leves.
O acidente mobilizou equipes de socorro do Siate, Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu, além da Polícia Militar, Polícia Civil e perito da Criminalística.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: João Frigerio

Nenhum comentário

UA-102978914-2