[Fechar]

Últimas notícias

MORADORA EM CONDOMÍNIO NA REGIÃO DE MARINGÁ RECEBE CARTA POR USAR ROUPAS CURTAS


 Uma jovem de 22 anos moradora em condomínio residencial no Distrito de Iguatemi em Maringá, no noroeste do Paraná, registrou um boletim de ocorrência após receber uma carta anônima de um vizinho se dizendo indignado por ela estar usando roupas curtas.

A mulher ficou revoltada ao receber a carta que foi colocada em baixo da porta de seu apartamento, no qual o conteúdo chamava a sua atenção quanto as roupas que ela usava. Ana Paula Benatti, diz estar constrangida e se sentiu ameaçada.
A jovem, diz fazer questão de denunciar esse tipo de “situação machista”, com o intuito de que abusos contra mulheres como estes “possam acabar um dia no País”.
“Eu não sei o dia exato que o tal vizinho me viu, mas os dias que eu saí, estava de short de tecido e blusinha de alça.
Isso é algum crime?”, questiona ela, que trabalha como escriturária em um hospital de Maringá e se mudou recentemente para o condomínio residencial localizado no distrito de Iguatemi.
Depois do Boletim de Ocorrência, o noticiante precisa ir à delegacia para devido encaminhamento dos fatos.
Ana Paula, que já tem um advogado, afirmou que deverá processar o responsável pelos crimes e as autoridades devem encontrar o autor da carta anônima, que poderá responder pelos crimes de assédio e injúria.
“Estou com medo de alguém fazer algo comigo [algo físico]. Fora isso, não mudarei meu jeito de ser, e também não vejo problemas em continuar ali.
Se a pessoa está incomodada, ela que se mude. Continuarei agindo normal, sendo simpática como sempre fui”, relata a vítima, afirmando que não se mudará do condomínio onde mora atualmente.
E a carta foi deixado embaixo da porta do seu apartamento.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2