[Fechar]

Últimas notícias

TRAGÉDIA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR CONTRA TRATOR NA PR 151


 Um jovem morreu vítima de um grave acidente na Rodovia PR-151 entre Carlópolis e Ribeirão Claro na tarde desta terça-feira (11). Eduardo Chammas, morreu carbonizado após a moto que ele conduzia pegar fogo.

Segundo testemunhas, o rapaz que é morador em Ribeirão Claro conduzia uma motocicleta de alta cilindrada e teria colidido frontalmente com um trator. O impacto da batida foi tão forte que a moto chegou a tirar parte do eixo e da roda dianteira da máquina agrícola.
Com o acidente a motocicleta CB1.000 pegou fogo e acabou matando o jovem Eduardo Chammas carbonizado. Populares que passavam pelo local tentaram intervir, mas não havia mais nada a ser feito.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para prestar atendimento na ocorrência e o óbito foi confirmado ainda na rodovia. A Perícia Técnica colheu detalhes do acidente para apurar causas da colisão.
O corpo de Eduardo Chammas foi recolhido e encaminhado para o IML de Jacarezinho. O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta quarta-feira (12) em sua cidade natal, Ribeirão Claro-PR.
Informações: Flow Notícias
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2