[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - PMs DE PLANTÃO, EVERALDO E BARRETO PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS TRAFICANDO E MAIS DE 6 KGs DE DROGAS APRENDIDAS NESTA TARDE DE TERÇA, 29



  Através de denúncia anônima, os Policiais de Plantão,  EVERALDO E BARRETO, deslocaram-se até a Rua Jorge Shimba, no Jardim Planalto, e ao chegarem ao local, os Policiais vizualizaram um indivíduo com uma mochila preta, nas costas, saindo de uma residência.

Na sequencia, foi dado voz de abordagem, e feito a busca, onde foi encontrado em sua mochila, a quantia de 949 Gramas em formato de tabletes, e dado voz de prisão ao mesmo.

Em seguida, foi abordado na porta da residência, outro elemento e logo após autorização, de uma senhora, avó do mesmo, foi realizado buscas no quarto do mesmo e encontrado uma bolsa colorida dentro do guarda roupa e encontrada a quantia de 6,340 kg., de maconha e diante do fato foi dado voz de prisão, sendo ambos presos maiores de idade.

Em seguida foi averiguada também, na mesma rua, na residência do primeiro detido, onde uma mulher que mora ali, devidamente autorizou as buscas, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Salientando que várias denúncias recaiam sobre os dois indivíduos presos, de que os dois estariam traficando drogas naquela região.

 Diante disso, as drogas encontradas tanto na mochila do primeiro e encontradas no Guarda Roupa do segundo detido, questionados, afirmaram ser deles mesmo as drogas ilícitas.

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2