[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA NA FRENTE DA MULHER E DE UMA CRIANÇA EM LONDRINA


 O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, na zona sul de Londrina

Um homem de 27 anos, foi morto a tiros dentro de casa na frente da mulher e de uma criança na noite desta segunda-feira (28), no Conjunto União da Vitória, em Londrina. Vizinhos ao local ouviram o barulho de cerca de 15 tiros.
De acordo com informações, a família já estava deitada na cama - por volta das 20h00 - quando dois homens armados e encapuzados pularam o muro da residência que fica na rua Dos Cooperados e invadiram o local surpreendendo o casal.
A dupla de atiradores foram até o quarto onde estava a vítima, Alex Junior dos Santos e efetuaram diversos disparos contra ele. No meio do tiroteio a mulher de Alex Júnior, com quem ele morava junto a 6 meses, acabou sendo alvejada no ombro por um disparo quando tentava proteger a filha, uma bebê de apenas 11 meses de idade. O tiro que certo Isabele Cristina, entrou e saiu.
A Polícia Militar foi até o local com as equipes de socorro médico, porém o homem não resistiu e teve morte instantânea. Cerca de 6 tiros acertaram a vítima.
O Corpo de Alex Júnior dos Santos que já constava com antecedentes criminais foi removido e levado para o IML.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2