[Fechar]

Últimas notícias

Bares e Restaurantes podem atender até as 23h neste sábado


 

O Governador Carlos Massa Ratinho Jr pode autorizar o funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes até as 23h excepcionalmente neste sábado 12, dia dos namorados. A autorização está no novo decreto que prorrogou as medidas sanitárias no Paraná até o dia 30 deste mês. 

O texto incluiu um artigo extraordinário que só terá validade por conta da data comemorativa. 

O ato do governo ressalta que o atendimento será das 10h às 23h, com entrada dos clientes até as 22h e encerramento das atividades ao público até as 23h. “O consumo será permitido no local inclusive na modalidade de atendimento de buffets no sistema de autosserviço (selfservice), sendo autorizado até às 23 horas nas modalidades delivery, drive thru e take away”. 

Os restaurantes seguem apenas de segunda a sábado até às 21h e fechados aos domingos.  

Outro artigo trata de excepcionalidade para o concurso da polícia militar e a prova da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil.

Diz o decreto: “As instituições de ensino e correlatas, públicas e privadas, que receberão candidatos para a realização do Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Paraná e no XXXII Exame da Ordem Nacional dos Advogados poderão funcionar no dia 16/06/2021”. 

Mesmo com autorização excepcional para dia dos namoradores, concurso e prova da OAB, o decreto mantém as regras de distanciamento, utilização de máscara, álcool em gel nos estabelecimentos, capacidade de atendimento limitada e preferência para serviços de entrega e retirada. 

 

FONTE – TAROBÁ NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2