[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR - Unidade e UBS arrecadam agasalhos em SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


 A unidade da Cocamar em São Sebastião da Amoreira, que opera no mesmo imóvel onde está localizada a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da cooperativa, realizou no mês de maio e início de junho uma campanha para a arrecadação de agasalhos junto a colaboradores e cooperados. 


O objetivo é apoiar entidades assistenciais e de acordo com o gerente da unidade, Claudinei Donizete Marcondes, o resultado superou às expectativas. “Arrecadamos dois bags de agasalhos, uma quantidade grande, que vai atender muita gente em São Sebastião da Amoreira e também nos municípios de Santo Antonio do Paraíso e Nova América da Colina”, disse, salientando que “tanto o pessoal da unidade quando da UBS se empenhou ao máximo para o êxito da iniciativa”.  


O gerente da UBS, Diogo Amaral, cita que projetos assim são muito importantes. “Fortalece ainda mais a participação da Cocamar na comunidade. As ações sociais vêm em linha com os propósitos da cooperativa e a união das duas unidades traz mais força para que realizações assim alavanquem mais arrecadações para atender a população que necessita”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2