[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | HOMEM ARMADO REAGE A ABORDAGEM E MORRE EM CONFRONTO COM A PM


 Um homem ainda sem identificação morreu após reagir a uma abordagem policial no final da noite desta terça-feira (08), na zona norte de Londrina.

Policiais militares da Companhia de Choque faziam um patrulhamento de rotina pela rua do Pelicano, no Jardim Paraíso, quando avistaram dois homens sentados em um banco próximo a uma área de lazer e optaram por abordá-los.
No momento em que a guarnição da PM se aproximou, um dos suspeitos saiu correndo e o outro armado com uma pistola reagiu a abordagem, apontando a arma em direção aos policiais que efetuaram disparos na tentativa de conter a ação criminosa. O homem foi alvejado no confronto e morreu antes da chegada do socorro médico ao local. Siate e Samu foram acionados, mas na da puderam fazer pelo elemento que ha estava sem vida.
De acordo com a PM, o homem que aparenta ter entre 30 e 35 anos não portava nenhum documento e não foi possível identificá-lo. A polícia aprendeu com o criminoso além de uma pistola; uma sacola contendo 55 porções de maconha, 5 pinos de cocaína e 16 pedras de crack.
O material e a arma - uma pistola calibre 380 - foram recolhidos e entregues a Polícia Civil.
O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2