[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli participa do aniversário de 61 anos de Santa Cecília do Pavão


 Os 61 anos de emancipação política de Santa Cecília do Pavão está agenda do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) que começa nesta quarta-feira, 28, e segue até sexta-feira, 30, incluindo as cidades de Congonhinhas, Cornélio Procópio, Andirá, Bandeirantes, Itambaracá e Carlópolis. 


Em Santa Cecília do Pavão, Romanelli e o prefeito Edmar Santos (PTB) entregam três ônibus escolares, dois veículos (um para a Apae e outro para a prefeitura), uma ambulância e um kit esportivo (bolas de futebol, futsal, handebol, voleibol, pares de rede, bolas de iniciação, uniformes, coletes e cones). Edmar Santos é vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná).


Ás 19h de quarta-feira, o deputado se reúne com lideranças de Congonhinhas.


Na quinta-feira, 29, a partir das 7h30, Romanelli será entrevistado na Rádio FM 104 em Cornélio Procópio. Em seguida, o deputado acompanha o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, em Cornélio Procópio, Andirá, Bandeirantes, Itambaracá e Carlópolis.


Em Andirá, Romanelli e Márcio Nunes vistoriam obras na cidade, participam de reunião na prefeitura e conversam com a imprensa. Em Bandeirantes, o deputado e secretário participam de reunião com lideranças com diretores e professores do campus local da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná).


Na cidade de Itambaracá , às 15h15, Romanelli e Márcio Nunes vistoriam as obras do lago local e depois se reúnem com lideranças. Em Carlópolis, às 20h, o deputado e o secretário têm nova reunião com lideranças e com o prefeito Hiroshi Kubo (PSD).


Na sexta-feira, ainda em Carlópolis, Romanelli, Márcio Nunes conversam, a partir das 9h, com lideranças e o prefeito Hiroshi Kubo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2