[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli visita cinco cidades entre quinta-feira e sexta-feira


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) visita nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9) mais cinco cidades: Rebouças, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Cambará e Ribeirão Claro. "É muito importante esse contato direto, seguindo criteriosamente as medidas de segurança sanitária, com os prefeitos, vereadores, lideranças e moradores das cidades. Estamos acompanhando os projetos e obras executadas pelas prefeituras e as demandas necessárias para a retomada da vida, da economia de cada município paranaense", disse.


Romanelli pondera, no entanto, a necessidade de manter os cuidados para evitar a contaminação e transmissão do coronavírus. "É fundamental o uso de máscaras, evitar aglomerações e manter a higiene pessoal como lavar as mãos e o uso do álcool gel".


Nesta quinta-feira, o deputado e o prefeito Luiz Everaldo Zak (PSD) e o vereador Laércio Sipriano (PSB) entregam as obras de pavimentação nas estradas rurais na comunidade de Marmeleiro na cidade de Rebouças. E em Conselheiro Mairinck, Romanelli e o vereador Clodoaldo Cirilo (PSB) entregam uma van para os serviços de saúde na cidade.


Na sexta-feira, Romanelli será entrevistado às 7h30 pelo jornalista Gildo Alves na Rádio FM 104 e às 8h30 acompanha os trabalhos desenvolvidos pela ONG Orar que coordena projetos sociais na cidade. 


Às 10h, com o prefeito Neto Haggi (MDB), Romanelli entrega uma série de obras em Cambará, entre elas, uma quadra poliesportiva e o Espaço Cultural.


E às 14h, Romanelli e o prefeito João Carlos Bonato (PSB) e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini (PSB) entregam uma van para serviços de saúde em Ribeirão Claro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2